Dia 16 - Die Fremde e voltinha no parque

As Olimpíadas acabaram e eu me sinto orfã. Fiquei o dia todo ouvindo música. Descobri uma versão linda de uma música de uma das minhas bandas favoritas. Depois resolvi ver um filme que só piorou meu estado deprê.

O filme é alemão e se chama "Die Fremde" (em inglês "When we leave"). Roubei do HD do meu irmão, que tinha ouvido falar muito bem do tal filme. De início já dá pra perceber que o filme é triste. Mas é muito pior. Trata da história de uma mulher islâmica que tem um casamento infeliz e resolve voltar pra casa dos pais com o filho. Parece simples, né? Não na cultura dela.

Leandro chegou e tirou a gente de casa: eu, minha tristeza e meu mau humor. Fomos até o topo do parque Eduardo VII tirar fotos porque da última vez não tínhamos levado a máquina.

Voltamos e eu fiquei aqui aninhadinha nele, curtindo minha carência de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário