Dia 23 - O amor

Eu tinha pouco mais de 14 anos quando eu conheci o Leandro. E bem no início da nossa amizade eu já pude perceber que eu gostaria de tê-lo na minha vida sempre. A gente se via quase todo dia e gostávamos muito disso. Apesar da gente ser tão diferente um do outro. Muito tempo passou e muita coisa aconteceu. Fomos vizinhos, moramos a muitos km de distância, ficamos sem nos ver meses e hoje dividimos a mesma casa. A gente mudou muito, mas uma coisa continua igual: somos muito diferentes. E a verdade é que eu gosto muito disso. Nele eu tenho o que falta em mim. E é assim que o nosso amor tem crescido. E a gente também. 

Lê, que o seu amor voe, voe e volte pra mim, todos os dias, como faz desde que a gente se conheceu. Em Niterói, em Lisboa ou em qualquer lugar do mundo, se eu tiver você, eu vou estar no meu lugar favorito: o seu abraço.

Declarações à parte, fomos comemorar nosso aniversário de namoro no restaurante que eu mais gostei de conhecer aqui: o Sacramento (Calçada do Sacramento, 40). Tínhamos estado lá uma vez, através de uma história muito louca. O local do restaurante, que já foi um Palácio, é lindo e super bem decorado. Quando chegamos eu já pedi o drink que tinha experimentado da outra vez, feito com vinho do Porto e hortelã. Um dos melhores que já tomei na vida. No prato, eu também repeti: filé de atum grelhado com pérolas (!) de legumes. É divino! Não sei porque a gente não tem o costume de comer atum desse jeito! Leandro foi de arroz de polvo, que estava bem gostoso, mas não era exatamente o que ele queria. Ele tava imaginando uma espécie de um risoto, mas esses pratos à base de arroz, por aqui são sempre cheios de caldo, meio sopinha. De sobremesa, comemos um brownie espetacular. Voltamos pra casa empanturrados! E felizes da vida, passeando de mãos dadas, como temos feito há 12 anos.

6 comentários:

  1. oooon! chorei!

    meus amores! vcs são e sempre foram exemplos de casal feliz! eu amo ver vcs juntos e vcs cresceram juntos! amo!

    esse restaurante é o da Cris? hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sua fofa!! Eh esse mesmo! Não conta pra ninguém que eu sou stalker de blogueira!hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos!!!! Vc escolheu o restaurante só pela comida ou o nome contribuiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Foi pela comida, mas o nome combinou, né?

      Excluir
  4. Ainda passeando pelo blog, mas parei pra dizer, que delícia de amor! Me inspirou daqui... :) beijos beijos!

    ResponderExcluir