Dia 35 - Mudança, Amo-te Chiado, 360 e Simãozinho!


Chegamos no nosso novo endereço, largamos tudo por aqui e fomos andar pelo Chiado pra encontrar algum lugar pra almoçar. Em uma dessas ladeiras tinha uma escadinha e no meio dela um restaurante chamado "Amo-te Chiado" (Calçada Nova de São Francisco, 2), todo fofo, cheio de corações espalhados pela decoração e pela comida. Não precisa de mais nada pra me conquistar, né?! Leandro nem perguntou 2 vezes.



Cada vez que chegava um pratinho na mesa, eu disparava um "óun". Apesar da demora (ou por causa dela), a comida estava bem gostosa. Leandro comeu um bife com molho de pimentas, acompanhado de batatas assadas e grelos  (são as flores da couve, parece escarola) refogados. Eu não tava com muita fome, então, comi só um carpaccio de carne.

Partimos pro cinema, que tínhamos combinado com a Patrícia. Ela é brasileira e coordenadora da equipe com quem o Lê trabalha aqui. Fomos assistir 360, o novo do Fernando Meireles. Eu adorei e super recomendo. Bons atores desempenhando bons papeis de um bom roteiro. É o tipo de filme que, pra mim, poderia durar muuuitas horas e eu veria sem cansar. A ideia principal é te fazer pensar como as nossas escolhas geram consequências eternas, não só nas nossas vidas. Mas a maior surpresa do filme foi mesmo descobrir que Adauto fala inglês, gente! (rs) A outra presença brasileira, além do Juliano Cazarré, é a fofa da Maria Flor.

Voltamos pra casa pra aguardar notícias do nascimento do Simão, o mais novo membro da família. Nosso sobrinho, filhinho da Roberta (irmã do Lê) e do Jackson, nasceu saudável e cabeludo, como no sonho que o Lê tinha tido semana  passada. Não conseguimos receber fotos nesse dia, mas sentíamos daqui a alegria de todo mundo pela chegada desse serzinho já tão amado.

Um comentário: