Dia 10 - Parede bonita

Depois de almoçar com meu maridinho lindo e despachar umas encomendas, resolvi ir até a estação de Picoas pra ver de pertinho um lugar que há muito queria conhecer.


Vou explicar a história: quando estivemos aqui na primavera, estava eu passeando pelo Instagram (oi, vício) quando dei de cara com algumas fotinhas parecidas com as que ilustram esse post, com localização em: Lisboa.


Perguntei pro moço que tinha postado onde eram essas paredes lindas e ele disse: perto do Marquês de Pombal. Isso quer dizer, que o lugar era do lado da minha casa e eu não tinha nem ideia.

Sempre esquecia de pesquisar onde era pra eu ir até lá, até que um dia, voltando do aeroporto de autocarro (ônibus, minha gente!), eu avistei e descobri exatamente onde era. Tipo, atrás da minha casa.

Ontem resolvi ir até lá e tirar eu mesma as minhas fotos. Num é maravilhoso?!

É um quarteirão inteiro de prédios pintados por diversos grafiteiros famosos: OsGêmeos (aê, Brasil), Blu e Sam3. Fica na Av. Fontes Pereira de Melo e, junto com outras manifestações artísticas em outros bairros, fazem parte do projeto Crono. Iniciativa do governo municipal pra deixar a cidade mais bonita!

2 comentários:

  1. Eu acho que foi desse céu azul que saiu o azul do azulejo português e eu preciso dessa cor Carol! Dá pra trazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha É verdade! Coisa mais linda, né?! E tem sido sempre assim!!

      Excluir