Dia 34 - Vazamento e despedida

Eis que acordamos com um vazamento em nosso banheiro. E não era a primeira vez. Da outra vez fizeram uma obra e ficamos sem poder usar o banheiro por uns 2 dias. Uma confusão. E a gente não queria passar por isso de novo. Pegamos nossas 4 grandes malas, enfiamos tudo lá dentro e fomos pra o ap de baixo. Mas não me animei nem pra arrumar as coisas. O ap tava caindo aos pedaços e os administradores falaram que era a única opção naquele prédio.

Estávamos sentados, arrasados, pensando no que seria melhor, quando um deles nos chamou e disse que achava que seria melhor nos mudarmos para um outro hotel da rede. Essa rede tem 6 hotéis na cidade e onde poderíamos ficar era na Praça do Município, entre a Baixa e o Cais do Sodré. Nesse caso o ap é bem mais novo e a gente estaria perto de tudo, mas há a desvantagem de ser mais longe do trabalho do Leandro.


Viemos à noite conhecer o lugar, reconhecer o terreno e dar uma volta na redondeza. Só tinha passado por aqui uma vez, à noite. Pesamos os pós e os contras e acabamos preferindo nos mudar mesmo. A verdade é que havia mesmo mais prós em vir pra cá, mas já estávamos apegados ao Marquês, nosso bairrinho calminho, sem burburinho de turista. A gente já se sentia em casa por lá.

Voltamos pra nossa antiga casa andando, pela Avenida da Liberdade, como provavelmente faremos pela última vez nessa temporada. Com um apertinho no coração. De qualquer jeito, a gente acredita que vai ser bom passar esse último mês em outra vizinhança, explorando outros lugares. Esperamos que sim.

5 comentários:


  1. Carol queridaaa,

    sua mãe me falou do seu blog....estou adorando!!!
    Vc tem super talento p/ blogueira!
    Aproveite bastante este tempo que Deus te concedeu para estar aí.

    beijão Tainá Mocaiber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainá, querida, q fofa vc!! C acha msm? hahaha tô gostando! Estamos aproveitando muito esse presente de Deus! bjsss

      Excluir
  2. ai carol!
    eu sabia que vcs ia escolher se mudar!
    vcs vão conhecer coisas novas, amiga! outros pontos de vista!

    eu sei que dá uma dorzinha, mas desapega e veja o novo!
    eeeeeeeeeeeee!

    tira fotos desse tbm, pq eu fico te imaginando no outro! hahah

    ResponderExcluir